Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mister Brasil, Thiago Ximenes, que causou esta semana



       
 Não teve banheiro certo. O Mister Brasil, Thiago Ximenes, tirou a jaqueta para trocar por uma camisa branca na fila de táxi do Aeroporto de Congonhas (São Paulo). Quem passou viu, fotografou e conferiu o tanquinho e a boa forma do moreno. Da próxima vez, ele poderia trazer uma cueca reserva para trocar, o que acham?






Juliano Cazarré, o Adauto de Avenida Brasil, já posou nu. Veja as fotos!

No ar em "Avenida Brasil" como Adauto, namorado de Muricy (Eliane Giardini), Juliano Cazarré pode ser visto também nos filmes. E com dois tipos bem diferentes no elenco de dois filmes: "Bruna Surfistinha" e "VIPs". Mas o que interessa mesmo para gente, é que o moço já posou nu em ensaio, digamos artístico. Todo vestido e com o bilau de fora, Juliano fez caras e bocas, pegou no dote, balançou para os lados, mas não deixou ele duro, por isso o ensaio é considerado artístico, veja as fotos (esta postagem foi originalmente elaborada para setembro de 2011 e adaptada para agosto de 2012).
 
 



Assista foda com Sp.e.ncer R.e.ed





quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Faça Downloads Do CD Gays Afim

Chegamos com nossa Rádio Gays Afim a menos de um mês!
E preparamos um presente a todos que sempre estão com a gente.
 O bom gosto musical Da Rádio Gay Afim é sucesso garantido e deixa os visitantes da rádio animados para qualquer festa, e por isso estamos chegando com nosso 1°primeiro Cd .
 Nesse álbum estamos vindo com 19 canções que estão fazendo sucesso no mundo todo, 
selecionamos os melhores hits. 
Sucesso garantido na sua casa, no carro ou para animar aquela festa do final de semana. As músicas que bombam no Brasil e no mundo
Você não vai querer parar de dançar, pois os melhores nomes da música pop e eletro estão reunidos aqui no nosso CD Gays Afim.


 Faça seus Downloads individual aqui é só clicar no nome da múcica.

CD ESPECIAL GAYS AFIM
Capa Do CD Gays Afim.jpg Tamanho: 356,07 KB)

01 Set Especial Gays AFIM - MISSA (domingo) mp3 Tamanho: 71,58 MB)Tamanho: 71,5
8 MB)


Atendendo pedido, veja Mar.ce.lo Ca.b.ral em ação!




[PUBLICIDADE]: Dotado gozando e novo delírio agitam o Mundo Mais


NOVIDADE NO DELEITE-SE:
JUAN 
"Comigo não tem isso não, eu topo quase tudo, vamos fazer logo esse vídeo que eu quero gozar, tô com um puta tesão!" E ele realmente estava muito excitado ao gravar!
Juan fez um vídeo pra lá de sensual. Ele tem 22 anos de idade, signo de Virgem, mora em São Paulo, mas é de Salvador. Os baianos tem feito muito sucesso no MundoMais, e ele não é exceção. Além de lindo, 1,82m de altura e 78kg, ele tem um dote de 19cm!
As qualidades não param por aí. Ele é simpático, másculo, voz grossa, sorridente e "tem dendê" como todo baiano. Ele mesmo brinca dizendo: "Eu me chamo Juan, o baiano delícia". E nós, claro, concordamos!

Assine para ter acesso




Os sarados H.o.nz.a e Ra.d.o transam na oficina




Clique aqui para ver as fotos



O hot J.os.h Co.n.ne.rs fica pelado no mato



Clique aqui para ver as fotos




A pegação e o sexo quente de A.rc.an.jo e V.il.lar.eis


Clique aqui para ver as fotos




"Adoro dar um surra de pica", diz o safado A.le.x Ar.ca.nj.o





Clique aqui para ver as fotos